Sample Text

sexta-feira, 30 de março de 2012

UFCG convoca 520 candidatos na 8ª chamada do Vestibular 2012

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou hoje lista com 520 candidatos aprovados no Vestibular 2012.
Esta é a 8ª chamada da UFCG. Os convocados deverão realizar o cadastramento nos dias 10 e 11 de abril nas coordenações dos cursos para os quais foram classificados.
As vagas, decorrentes do não comparecimento de candidatos classificados ao cadastramento, são para ingresso no 2º período letivo e para cursos com entrada apenas no período 2012.2.
Lista aprovados
Veja lista
 
Como se cadastrarO horário de atendimento será das 08h ás 11h30 e das 14h às 17h. E o não comparecimento ao ato do cadastramento implica na perda dos diretos à classificação.
 
No ato do cadastramento, serão exigidos os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência.
As cópias dos documentos poderão ser autenticadas pelo servidor da UFCG no momento do cadastramento.
Próximas convocaçõesCaso haja vagas remanescentes ocasionadas pelo não comparecimento de candidatos convocados ao cadastramento ou pela não apresentação da documentação exigida, novas chamadas serão divulgadas ao longo dos próximos meses. Estão previstas até 14 chamadas:
9 chamada - Dia 02 de maio
Cadastramento - Dias 08 e 09 de maio.

portalcorreio.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More