Sample Text

quinta-feira, 22 de março de 2012

‘Jesus é branco e Deus é moreno’, diz homem que foi ao Céu 4 vezes; CONFIRA!

O sul-africano Sibusiso Mthembu, afirmou que já esteve no céu quatro vezes. A primeira vez foi em 1998 e voltou lá em 2004, 2006 e 2008.

Tudo teria começado em dezembro de 1993, quando um homem usando vestes brancas (que ele diz ser um anjo) o chamou, dizendo que sua presença era necessária no céu.

Depois de várias visitas, Sibusiso diz ser capaz de desenhar um mapa do céu e de seus moradores na parede de sua casa para “provar” sua história.

Sibusiso explica que existem 11 céus e não somente um. Na primeira vez ele foi levado para o quinto céu, em uma cidade chamada Sharmoy, onde diz ter encontrado com Jesus.

“O céu principal é Salem”, diz ele. Onde está localizado o templo de Deus que é um homem grande, forte e de cor acinzentada. Jesus é branco”. Ele teria visto Deus durante a sua segunda viagem celestial, para um planeta chamado Jadalem, coberto quase totalmente por água e gelo.

Homem diz que foi ao céu 4 vezes e desenha o mapa

O sul-africano (foto acima) teria visto também Moisés, Elias, Abel e o diabo. Ele também explorou Marshnode, que seria “o primeiro lugar que as pessoas vão quando morrem, e vi seus espíritos reencarnado na cidade de Wespole”.

Ele insiste ainda que as pessoas que previram o fim do mundo em 23 de maio de 2011 não estavam totalmente erradas. ”O que aconteceu naquele dia foi uma grande reunião no céu, chamado Il-Banta, para discutir a maior guerra contra o satanismo”, explica. “O profeta diz que único dia de Deus é equivalente a 891 anos, de modo maio 23 foi o início da contagem regressiva para o fim do mundo”, insiste.

O Verbo 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More