Sample Text

sábado, 24 de março de 2012

Após chamar senador Vital do Rêgo de bandido, deputado federal Luiz Couto deve se encrencar no Conselho de Ética

Ainda não há confirmação, mas o Padre Luiz Couto deve freqüentar nos próximos dias o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Federal. Simplesmente porque, do nada, o deputado religioso classificou o senador Vital do Rego (PMDB) de “bandido”.

Deu-se durante uma reunião da Executiva municipal do PT de João Pessoa nesta sexta-feira (23), na sede do Sindicato dos Bancários, em João Pessoa.

Provas o senador Vital têm suficiente para levar o “algoz” ao Conselho de Ética. Só que o próprio atingido com o voraz ataque do petista não confirma se irá representá-lo, ou simplesmente um pedido perdão é suficiente. Como se sabe, Couto pediu voto para Vitalzinho na última campanha para o Senado no Estado.

A ira do petista contra o peemedebista está gravada no áudio feito pelo radialista Abrantes Júnior, que teria sido agredido por pessoas ligadas ao parlamentar. Ou seja, caso queira levar o deputado Luiz Couto ao Conselho de Ética basta o áudio, cuja gravação está nas redes sociais para todo mundo escutar.

Afora ter classificado o senador Vital do Rego de “bandido”, certamente o deputado Couto terá que se explicar também junto ao partido em nível nacional. Na mesma roda de “samba”, também acusou o presidente nacional do PT, Ruy Falcão, de faltar com explicação sobre o envolvimento com a privataria do PSDB. Será o inferno astral do religioso Luiz Couto?


Blog de Marcone Ferreira 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More