Sample Text

terça-feira, 20 de março de 2012

DEPUTADO DA PB SE IRRITA COM CQC E ARRANCA MICROFONE DO REPÓRTER; VEJA O VÍDEO

O deputado federal Luiz Couto (PT) não gostou nenhum pouco de ser ser abordado pelo programa CQC da TV Bandeirantes. Irritado com a abordagem da equipe do programa, o parlamentar chegou a arrancar o microfone do repórter. A cena pode ser vista aos 5 minutos do vídeo.

Veja o vídeo abaixo:



Depois disso, Luiz Couto se pronunciou contra a presença da equipe do CQC na Câmara Federal.

Confira:

"Nós temos que dar um basta às ações do Programa CQC, que humilha este Parlamento, humilha os Parlamentares, desqualifica o nosso trabalho.

Eu estou encaminhando à Procuradoria da Casa ofício solicitando providências contra os repórteres do CQC. Todos os outros repórteres nos fazem perguntas, damos a resposta, mas os repórteres do CQC fazem de conta que perguntam e publicam coisas que não dissemos.


Hoje à tarde, novamente, tentaram falar comigo. Eu disse que não falava mais com eles. Aliás, toda vez que eles me procurarem não falarei, porque eles tratam com desrespeito este Parlamento, os Parlamentares, desqualificam o nosso trabalho, enfim, é uma humilhação.

Não podemos aceitar essa forma de imprensa. Isso não é imprensa, não. Isso é querer usar o Parlamento para ganhar alguns pontos no IBOPE. Nós não podemos aceitar isso. Como eu disse, vou encaminhar ofício à Procuradoria solicitando as devidas providências."


PolíticaPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More