Sample Text

sexta-feira, 30 de março de 2012

No sábado: Energisa suspenderá fornecimento em 8 cidades

O fornecimento de energia nas cidades de Cajazeiras, Conceição, Itaporanga, João Pessoa, Marcação, Pitimbu, Princesa Isabel e Santa Luzia será interrompido durante este sábado (31). A concessionária de energia elétrica explica que o serviço será suspenso para a execução de obras de manutenção na Rede de Distribuição.
Em Cajazeiras, no Sertão do Estado, a suspensão acontecerá em sete ruas localizadas no Centro, no horário das 14h às 17h. Já em Conceição, os moradores dos Sítios Posse e Roçado, ficarão sem energia durante o período da manhã.
No município de Itaporanga, estarão sem fornecimento durante o período da manhã, os moradores do Loteamento João Firmino, que residirem nas Ruas Alcebíades Alves de Carvalho, Alto da Bela Vista, Antônio Teixeira de Araújo, Doutor Euclides Alves de Carvalho, Edilma Leite Cavalcante Olinto, Elvidio Figueiredo, Felinto Evangelista Primo, João Firmino Gomes, João Siluino da Fonseca, José Nunes Viana, Manoel de Sousa Barbosa, Manoel Moreira Dantas, Manoel Valdevino da Silva, Presidente Getulio Vargas, Sebastião Rodrigues de Oliveira, Solidonio Leite de Oliveira, Vereador Paulo Cosmo de Oliveira e no Sítio João Pinto.
Na capital, o abastecimento será interrompido no Valentina, Boa Esperança e Gramame, durante o período da manhã, retornando apenas no começo da tarde. Serão atingidas as ruas: Geraldo Brandão Rocha, Isaura Juvino da Silva, Ligia Ramos B Cavalcante, Marconi Alves da Silva, Radialista Newton Junior e Santo Andre. 
No município de Marcação, faltará energia das 10h às 12h30 na Aldeia Brejinho. Em Pitimbú, no litoral Sul, o abastecimento será afetado de 13h30 às 15h30, nos  Sítios: Andrezza e Barra Mares.  Já em Princesa Isabel, 12 ruas localizadas no Centro, Maia, Nominando Diniz e São Vicente, serão afetadas no período de  8h às 10h.
Neste sábado, também faltará energia em Santa Luzia, de 8h30 às 11h30, nos bairros do Centro e São José. As avenidas José Américo e Sabugi serão atingidas, assim como os moradores das ruas 4 de Outubro,  Antonio Moisés, Bonifácio Nóbrega, Chico Dourado, da Cajarana, da Favela, do Campo, João Joviano de Medeiros, José Feitosa Irmão, Pedro Honorato, Presidente Kennedy e Tião Neno. 
A Energisa informa que, caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário previsto, o sistema será reenergizado, independente de outro aviso. 

ClickPB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More