Sample Text

quarta-feira, 28 de março de 2012

Hugo Motta representa liderança do PMDB na comissão de fiscalização Financeira e Controle

O líder do PMDB na Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) indicou o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) para ser o representante da liderança do Partido na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, a qual o parlamentar é membro titular.

Hugo Motta que é o deputado mais jovem da história do Brasil na Câmara Federal afirmou que se sente bastante lisonjeado com a indicação e que ela representa a confiança do partido no seu trabalho. “Desde que tomei posse nessa Casa, venho trabalhando com bastante afinco para solucionar os mais diversos problemas que nossa sociedade enfrenta. Quero poder dá minha contribuição para o que for melhor para a população brasileira. E é assim que venho pautando meu trabalho, na busca incessante de uma vida mais digna e com maior qualidade para todos os brasileiros e brasileiras”, disse.

Além da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, Hugo Motta também integra as comissões da Amazônia, Integração e Desenvolvimento Regional, Comissão Mista de Orçamento e Relações Exteriores e de Defesa Nacional.
Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More