Sample Text

domingo, 25 de março de 2012

Aprovados em concurso para operadores de máquinas não sabem exercer função

O Secretário Adjunto de Infraestrutura de Patos, Maurício Lopes “Maurição”, confessou que está enfrentando um problema desconcertante com os aprovados no concurso para operadores de máquina. Todos os aprovados, em um total de oito, não sabem exercer a função para a qual fizeram as provas do concurso.
 
A inaptidão dos aprovados para o exercício da função está fazendo com que os mesmos sejam chamados para assumir seus cargos, mas fiquem tentando aprender com os funcionários que foram contratados anteriormente ao concurso para operar as máquinas.
 
Na semana passada um dos aprovados no concurso da Prefeitura Municipal de Patos para operador de máquinas ganhou na justiça o direito de ser convocado para exercer a função. A justiça determinou a imediata contratação, mas o aprovado também não sabe nem fazer as funções básicas na máquina.
 
A Prefeitura Municipal de Patos através dos seus setores competentes terá nesse caso duas opções: abrir procedimento administrativo para tratar juridicamente o caso dos aprovados para o concurso, mas estão inaptos, pelo menos temporariamente; ou então, pagar um treinamento para que os funcionários que se tornaram efetivos aprendam a trabalhar para o cargo que eles supostamente disseram saber através da aprovação no concurso.
 
 
Patos Online

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More