Sample Text

sábado, 24 de março de 2012

Emissário do Governo aborda delegados do PT para reverter 11 votos; Petistas geram indignação

EXCLUSIVO – Às vésperas da votaçãoneste domingo (25) pelos duzentos delegados eleitos do Partido dos Trabalhadores (PT) de João Pessoa para consolidação da candidatura própria, conforme decisão do último domingo tomada por quase três mil filiados, emissários do governador Ricardo Coutinho (PSB) ampliam a abordagem junto aos delegados para reverter votos que ainda permitam a reviravolta em favor da aliança com o PSB.

Informações chegadas ao Portal, com exclusividade, dão conta que um empreiteiro abordou delegados oferecendo R$ 50 mil por cada reversão de voto. A estratégia já repercute internamente no PT. O ex-vice presidente do partido, Éder Dantas, reagiu com indignação responsabilizando  “suposta tentativa de compra de votos”.
De acordo com informações, a estratégia passaria em primeiro instante pela mudança no processo de votação tentando implodir o voto aberto transformando-o em voto secreto de urna.
Alguns delegados chegaram a ser abordados por um empreiteiro, com livre trânsito e várias obras no Estado, para que acatem a nova estratégia que, conforme disse aos petistas, passou a ser operada nos últimos dias por “profissionais” visando a obtenção de êxito, que é a tentativa de reversão de votos. Conforme disseram, “foi oferecida a quantia de R$ 50 mil por cada voto revertido”.
A operação já chegou ao conhecimento das lideranças do PT, que consideram um grande retrocesso esta prática política adotada às vésperas de uma decisão histórica apenas para referendar a decisão da vontade dos filiados tomada no último domingo de forma democrática e livre.
- Caso isso se confirme, Ricardo Coutinho estará jogando na lata do lixo o que registrou de sua biografia – afirmou Éder Dantas, ex-aliado do deputado federal Luiz Couto.

Da Redação
WSCOM Online

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More