Sample Text

sexta-feira, 23 de março de 2012

Veneziano diz que padre Luiz Couto precisa de “exorcista”

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) não deixou por menos as acusações do deputado federal Luiz Couto (PT) e usou o Twitter para dizer que o padre precisa de um "exorcista".
 "Desamparados os que dependerem de Luis Couto como confessor.Há muito a Batina ñ lhe merece.Inquestionável que ele precisa de um Exorcista", postou no microblog.
Hoje pela manhã, Luiz Couto resolveu 'soltar o verbo' durante reunião realizada na sede do Sindicato dos Bancários e chegou a chamar o senador Vitalzinho (PMDB), de "bandido".
"Só me arrependo de ter trabalhado para o senador Vitalzinho, aquele bandido, que não pode continuar, tudo que acontece na Paraíba é ele que traz. Agora não resolve o problema da UEPB, ele e Veneziano", disparou o parlamentar.
Em nota, o senador Vital do Rego (PMDB) lamentou as declarações do deputado e diz que acreditava ter com o padre um relacionamento respeitoso.
"O Senador Vital do Rêgo lamenta as agressões verbais das quais foi vítima nesta manhã, reproduzidas pela imprensa. O Senador sempre presumiu ter com o Padre Luis Couto o melhor e mais respeitoso relacionamento possível. Vitalzinho aprendeu, com o espírito cristão, a perdoar aqueles que o ofendem", diz a nota.
A irmã de Vitalzinho e Veneziano, a pediatra Rachel Gondim, também usou o Twitter para defender os irmãos. "O Dep Luis Coito já deveria ter sido expulso da Igreja e do PT.Ele nao tem escrúpulos p julgar e muito menos criticar homens de BEM:VITAL", tuitou.

clickpb.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More