Sample Text

terça-feira, 17 de abril de 2012

Ex-diretor da Cadeia de Sumé é preso após acusação de estupro de filhas de detento

O Ex-diretor da Cadeia Pública de Sumé, Alberto Vilar de Sousa, foi preso no inicio da noite desta terça-feira, 17, após ser afastado depois de uma denuncia de estupro ocorrido dentro da Cadeia por policiais e agentes penitenciário. As vítimas teriam sido as duas filhas de um detento. Alberto já havia sido afastado, assim como os agentes Welder da Silva Floriano e Aristides Correia de Queiroz.
De acordo com informações da Rádio 101 FM, Alberto foi preso enquanto se dirigia para a Universidade Estadual da Paraíba, onde curso Direito. A Comissão de Sindicância que vai apurar as denúncias é composta pelo major Marcos de Barros Silva, advogada Ângela Maria Barbosa de Almeida e a agente penitenciária Andrea Rodrigues Gonçalves do Nascimento.
Segundo informações de fonte da Secretaria de Administração Penitenciária um soldado da Polícia Militar também foi apontado como suspeito de envolvimento com o estupro das jovens.
As duas jovens, de 17 e 18 anos, denunciaram que haviam sido estupradas por dois agentes e um militar dentro da cadeia. Uma das irmãs disse que quando era estuprada a adolescente de 17 anos ficava olhando.
O caso foi levado ao conhecimento do promotor substituto da Comarca de Sumé, Eduardo Maia, que solicitou a prisão de Alberto.
 
Da Redação
WSCOM Online

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More