Sample Text

quarta-feira, 2 de maio de 2012

O Ônus e o Bônus: Ricardo diz que Agra vai subir no palanque de Estela e deixa claro que não admite contestação

Pelas declarações dadas pelo governador Ricardo Coutinho não há escolha para o prefeito Luciano Agra: ele vai ter que subir no palanque de Estela ou então colher o ônus de ser oposição.

Essa alternativa foi anunciada pelo governador em um programa de televisão, onde ressaltou que não vê razões para Agra não apoiar Estela já que, no entendimento dele, a socialista reúne vasta experiência com as políticas públicas adotadas pelo PSB.

Esbanjando confiança na unidade do partido, Ricardo salientou que Estela já está sacramentada, apesar de algumas resistências pontuais. Mesmo confiante o governador não deixou de mandar seu recado aos insurgentes lembrando que toda escolha tem  seu bônus e seu ônus.

Depois de afastar a maioria dos ricardistas de sua administração, Agra agora terá que escolher entre a postura altiva e independente que assumiu nos últimos dias ou capitular diante da pressão e das ameaças veladas do aliado.


O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), ratificou hoje o nome da pré-candidata do seu partido, a jornalista Estelizabel Bezerra como o melhor para concorrer às eleições de outubro.  Segundo ele, a vasta experiência administrativa de “Estela” a credencia para a disputa.

- O PSB tem Estelizabel. Ela é uma excelente candidata, pois compreende as políticas públicas, tem vasta experiência à frente de pastas importantes da administração pública. Ela, sem dúvida, é a pessoa mais adequada e vamos demonstrar isso. Eu sou partidário, o partido decidiu por ela depois da desistência unilateral de Luciano Agra. Dentro do PSB tem quem discorde das posições, mas essencialmente o partido está unido.

Ricardo também acredita na participação efetiva de Luciano Agra e de partidos aliados nos palanques do PSB.

- Não tem por que ele não estar. Luciano teve destaque no PSB, teve boas oportunidades, foi prefeito pelo PSB, não vejo porque ele não contribuir, não existe motivo para as forças aliadas não estarem juntas nesse momento. João Pessoa já surpreendeu outras vezes mostrando que tem maturidade política, tenho certeza que a população saberá reconhecer o melhor projeto.

O governador também falou sobre as recentes “derrotas” dos projetos do Governo na Assembleia Legislativa.

- Na Assembleia, temos companheiros corretos e leais, existem também os que discordam, temos aqueles interessados com as demandas públicas e eu não tenho problema nenhum com nada disso. Minha única preocupação é com as demandas públicas. As pessoas costumam dizer: Ricardo Coutinho perdeu na Assembleia. Bem, até a presidenta Dilma, com dois terços do Congresso, já perdeu, imagina aqui. As coisas passam por transições, no governo também é assim. E a gente é o que quer ser, quem quer ser situação é situação, quem quer ser oposição é oposição, lembrando que toda escolha tem ônus e tem bônus.



 

Fonte:
 Redação Jampanews/portais

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More