Uma operação da Polícia Militar culminou com a prisão de quatro pessoas e apreensão de duas acusadas de assaltos e homicídios na Grande João Pessoa. O fato foi registrado na madrugada de hoje (6), no município de Conde.
De acordo com o coronel Euller Chaves (foto acima), comandante geral da PM, entre os detidos estão os dois jovens fugitivos do Centro Educacional do Jovem (CEJ) – onde morreu um monitor – e ainda o responsável pela fuga, um homem identificado por José Marcos da Silva, conhecido como “Veinho”. Os fugitivos José Michael da Silva, 19 anos, e Edmilson Félix dos Santos, 20, conhecido como "Júnior",foram pegos.
A polícia vinha investigando o crime desde o resgate dos rapazes na semana passada que terminou com a morte do monitor do CEJ, Edson Mota.
Os traficantes, que residem no bairro de Mandacaru, na Capital, estavam escondidos na comunidade Nossa Senhora da Conceição desde o crime.
Durante entrevista no Jornal Correio da Manhã, 98FM, 'Veinho' - que é irmão de Michael - negou qualquer participação na fuga dos internos do CEJ.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia, na Capital.
Potalcorreio
0 comentários:
Postar um comentário