Na manhã desta segunda-feira (02), Viaturas do Grupo de CHOQUE do 14ºBPM se deslocaram até o Sítio Casinha do Homem, em Santa Cruz de posse de um mandado de prisão, para ser cumprido naquela localidade.
Conforme informações do Sargento Alfredo, uma residência foi cercada pelos Policiais, que a todo momento tentaram negociar a rendição dos acusados, que reagiram dizendo que não iam se entregar. Momentos depois, a guarnição utilizou uma granada de efeito moral, e o acusado João Batista Gadelha Bezerra, 28 anos resolveu se entregar utilizando a mãe como escudo.
Já acusado conhecido por ''Coremas'' continuou dentro da casa e efetuou um tiro, sendo necessária ação mais rígida dos Policiais que efetuaram um disparo contra o acusado. ''Coremas'', foi atingido na perna, e se rendeu instantes depois.
Vídeo: Acusados receberam atendimento no Hospital Regional de Sousa
Os acusados foram levados até o Hospital Regional de Sousa onde receberam atendimento médico, e em seguida foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Confira a chegada dos acusados na Delegacia:
O Grupo de CHOQUE apreendeu na residência, uma pistola 380, um rifle Cal 44, e um Rifle Cal 22, algumas munições, além de um colete a prova de balas, várias roupas do exército e duas motocicletas.
Entrevista com o Sargento Alfredo do Grupo de CHOQUE:
Conforme informações o Mandado de Prisão existente é contra o Acusado identificado por Coremas, que já responde por assaltos em agências dos correios da região de Sousa.
Charley Garrido
Folhadosertao
0 comentários:
Postar um comentário