Sample Text

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Vitalzinho quebra o silêncio, denuncia estranheza no empréstimo da Cagepa e sentencia: Estão caminhando para a quebradeira e depois à privatização

Em um discurso bastante contundente, o Senador da República, Vital do Rego Filho  (PMDB), quebrou o silêncio e revelou durante entrevista ao portal PB Agora, nesta terça-feira (07), preocupação quanto à possibilidade de aprovação do aval para o empréstimo de R$ 150 milhões, solicitados pelo Governo do Estado, com a finalidade de sanear as dividas da Cagepa.

Para o parlamentar, o pedido é estranho e obscuro, já que o órgão está comprometido com outros empréstimos.

“Esse empréstimo é muito estranho, mas a nossa bancada do PMDB está cuidado dessa questão e vem cuidando com muita competência, esse é um empréstimo novo, ainda mais quando soube que outros empréstimos já aconteceram e esse empréstimo se avoluma encadeando-se a outros, fazendo com que essa operação se torne mais estranha e mais obscura possível”, disparou.

Na opinião de Vitalzinho, o governo Ricardo Coutinho está usando força política para não colocar o empréstimo na pauta de discussões e assim tentar fazer votá-lo de forma atropelada.

“A sociedade se indigna porque a Cagepa além de sucateada, já caminha em um processo de passos largos para a falência e daí em diante para um processo de privatização”, lamentou.

Vitalzinho lembrou que a Cagepa é um patrimônio publico e de valor incalculável e que não pode correr o risco de ser quebrada para depois ser entregue a um grupo privado.

“A Cagepa pertence a todos os paraibanos e toda e qualquer transação que envolve o órgão tem que ser discutida de forma limpa e clara para que não fiquem duvidas”, destacou.





PB Agora  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More