“Esse empréstimo é muito estranho, mas a nossa bancada do PMDB está cuidado dessa questão e vem cuidando com muita competência, esse é um empréstimo novo, ainda mais quando soube que outros empréstimos já aconteceram e esse empréstimo se avoluma encadeando-se a outros, fazendo com que essa operação se torne mais estranha e mais obscura possível”, disparou.
Na opinião de Vitalzinho, o governo Ricardo Coutinho está usando força política para não colocar o empréstimo na pauta de discussões e assim tentar fazer votá-lo de forma atropelada.
“A sociedade se indigna porque a Cagepa além de sucateada, já caminha em um processo de passos largos para a falência e daí em diante para um processo de privatização”, lamentou.
Vitalzinho lembrou que a Cagepa é um patrimônio publico e de valor incalculável e que não pode correr o risco de ser quebrada para depois ser entregue a um grupo privado.
“A Cagepa pertence a todos os paraibanos e toda e qualquer transação que envolve o órgão tem que ser discutida de forma limpa e clara para que não fiquem duvidas”, destacou.
PB Agora
0 comentários:
Postar um comentário